quarta-feira, 13 de maio de 2009

Mighty Mack McTeer (John Goodman)


Mighty Mack McTeer Trabalhava de Bartender no clube do Willie e após a destruição do clube pelos russos se juntou a Elwood Blues Formando novamente a banda Blues Brothers Juntamente com Buster e Cab







John Stephen Goodman Nasceu em Saint Louis em 20 de junho de 1952.Além de talento para atuar, Goodman também tem reconhecida habilidade como cantor. Seu desempenho pode ser conferido na trilha sonora do filme,The Blues Brothers 2000, de 1998.

Com um talento tão grande quanto o seu perímetro, John Goodman revelou-se um ilustre personagem tanto ator e cativante galã. Um nativo de St. Louis, MO, Goodman foi a Southwest Missouri State University, em uma bolsa de futebol, mas uma lesão obrigou-o a procurar um extenuante menos importantes. Ele escolheu o Departamento de teatro universitário, freqüentando aulas com essas estrelas a ser como Tess Harper e Kathleen Turner. Em mudança para Nova York em 1975, ele apoiou-se pelo desempenho da criança e jantar no teatro, aparecendo em comerciais de televisão, e funcionando como um exagero.
Goodman fez sua estréia em uma encenação de 1978 + A Midsummer Night's Dream, e um ano mais tarde, na Broadway em pontas soltas. Ele contribuiu com aparências de primeira linha de apoio a tais filmes como Everybody's All-American (1988), Mar de Amor (1989), Stella (1989), e Arachnophobia (1990), e estrelou em filmes, tais como Rei Ralph (1991), O Babe ( 1992, como Babe Ruth), Nascida Ontem (1993), e The Flintstones (1994, como Fred Flintstone).
Goodman tem sido a voz no Dunkin 'Donuts publicitários. Goodman com Dan Aykroyd Substituiu John Belushi como o parceiro na popular Blues Brothers Band, em que ele apareceu pela primeira vez como "Poderoso" Mack McTeer no Saturday Night Live em 25 de março de 1995 e co-estrelou no filme "Blues Brothers 2000. Ele continuou a realizar com Aykroyd (Elwood Blues) e Jim Belushi (Zee Blues) de 2001. John Goodman em seu mais recente projeto é a versão do filme Speed Racer, em que ele representa o papel do pai de Speed Racer.

Nenhum comentário:

TRILHA BLUES FILMESBLUES SITE
Voltar à Pagina Principal